Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Robert Pattinson Morreria Por Amor

Como já foi dito pelo nosso fofo, ele até que se identifica com o Edward Cullen em aspectos como amor e casamento mas… ah, qualé, todo mundo junto agora: Ownnnnnnnnnnnn…! Que meigo.

O ator de 25 anos de idade – que está em um relacionamento com a sua co-star da saga Crepúsculo Kristen Stewart – disse ele estaria disposto a perder sua própria vida, a fim de proteger aqueles que mais significam para ele.

“Acho que se você ama alguém, você meio que se sente assim”, disse ele.
“Se você está apaixonado por alguém, eu acho que a maioria das pessoas diria: ‘Se eu tiver que morrer por essa pessoa, eu morreria.” Quero dizer, você não ama alguém de verdade se você é tipo,’ Não. Apenas os deixem morrer.’”
Robert já havia alegado que ele é antiquado quando se trata de amor e diz que ele pode se relacionar com o seu alter-ego vampiro Edward Cullen sobre suas opiniões sobre o casamento e romance.
“Eu acho que devo ser, porque todo mundo está sempre me dizendo que Edward é um tipo de antiquado, mas eu sempre o vejo como bastante normal”, disse ele.
“Quero dizer, ele só sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguém e ele gosta da idéia de se casar com ela. Acho que meio que concordo com isso.”

Fonte: showbizspy



Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ