Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 21 de julho de 2009

ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART JUNTOS EM NYC (NOVA IORQUE)



E o site Robert Pattinson Who? publicou o relato da KStew411 que teria visto Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos em NY, tradução feita pelo Portal Twilight:

“Rob Pattz e Kristen Stewart foram vistos no Terminal 5 em NYC sexta a noite para o show do The Dead Weather. Eles foram encontrados na área Vip, Rob se escondia atrás de um poste. Nós gostamos dessa visão. Como sempre, nenhuma foto foi tirada. Terminal 5 não é o tipo de lugar que as pessoas vão para se preocupar com Stewy e The Spark One. A fonte original não se preocupou nem em tirar a camera do celular do bolso, meramente falou para o nosso amigo em comum, que é um twi-fã.”

14 comentários:

vika disse...

MAS É CLARO ELES PODEM FALAR Q N ESTÃO JUNTOS MAS ESTÃO SEMPREEEE

Anônimo disse...

nossa que vontade de ser a Kristin agora.e olha que eu não gosto dela *_*

Unknown disse...

concordo como queria estar no lugar da kristen agora!!!!!!!
ashuashuashu!!!!!

clarinhah disse...

voces não sabe o quanto eu estou triste por que eu amo ele depois que vi ele e olhei para os olhos dele surgiu o amor voces podem pensar que eu sou pequena mais o meu amor é grande bastante grande por Robert Thomas Pattinson e isso é verdade a pura verdade

Anônimo disse...

Os dois fazem o casal mais perfeito do mundo adoros os
dois... E tomara q a relação
deles dure a eternidade ..
bjsss amo vcs !!! Robert e Kristen..

Unknown disse...

adorei eles estarem namorando!!!eles formam um casal perfeito!!!quando vi a quimica que rolava entre eles em crepusculo,vi que eles tinham tudo pra dar certo nao so no filme mas tambem na vida real!!!e quando descobri que estavam juntos fiquei super feliz!!!robert,kristen amo vcs!!torço pra que fiquem juntos nao por muito tempo;so pelo resto de suas vidas!!bjos.

bianca pattinson disse...

adoro vcs robert e kristen sou super fã!!torço pra que fiquem juntos nao por muito tempo so pelo resto de suas vidas!! quimica que rola entre vcs é incrivel!!bjao.

Anônimo disse...

Nuss que vontade de tar no lugar da Kris!!NAO GOSTO NEM UMPOQUINHO DELA!

ana disse...

acho que eu não sou a unica apaixonada pelo robert(amor platonico),mas não vamos perder a esperança qm sabe um dia agente encontra o nosso vampiro,se um dia eu visse ele eu ia pedi pra ele me morde rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu acredito que estão juntos e peço todos os dias pra que este amor que começou no filme fique cada vez mas forte na vida real. E que Deus os abençõe sempre eles são perfeitos juntos. Eu os admiro muito. Amo vocês. Beijos

Anônimo disse...

eu amo os dois e torço por eles

ana claudia disse...

eu amo esse casal
nossaeu confesso robert e a minha
vida.
beijos ana claudia

pam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pam disse...

ola assistir filmes recentemente...confesso q adorei muito me apaxonei pelo robert...vc e um fofu bjokas

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ