Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em 12 Dias, Amanhecer – Parte 1 Arrecada Mais De 500 Milhões De Dólares.

Maaaaaaaaas é um fenômenos pessoiinhas ! Em apenas DOZE dias, nosso lindo e maravilhoso Amanhecer chegou à incríííível marca de 500 milhões de dólares! Sensacional! ;D
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ parece dominar as bilheterias por um bom tempo. Depois de duas semanas no topo da lista de filmes de maior bilheteria, o penúltimo filme do épico de vampiros e lobisomens já arrecadou mais de 508 milhões dólares em todo o mundo.
Segundo o The Hollywood Reporter, o filme é o nono filme deste ano a ultrapassar a marca de meio bilhão globalmente, atingindo a marca em apenas 12 dias de lançamento. Até agora, o filme arrecadou 223,4 milhões dólares americanos na América do Norte e 285 milhões dólares internacionalmente, em um total de 508,4 milhões dólares.
“Nós não poderíamos estar mais satisfeitos com o sucesso deste filme e uma franquia que os fãs continuaram a apoiar ao longo dos últimos anos”, disse os co-presidentes da Summit Entertainment Rob Friedman e Patrick Wachsberger em um comunicado. “Obrigado a todos os envolvidos com os filmes dos atores, cineastas e Stephenie Meyer, para o grupo mais importante de todos, a base de fãs mundial que continua a impulsionar um desejo por mais Edward, Jacob e Bella.”
A MTV News perguntou a especialistas quanto tempo essa dominação pode continuar, especialmente porque a única competição deste fim de semana é o filme indie proibido para menores de 17 anos por conter cenas de nu-frontal ‘Shame’.
“Vai ser estreito entre ['Amanhecer - Parte 1'] e ‘The Muppets’, porque ['The Muppets'] tem muito mais boca a boca”, disse Phil Contrino da Boxoffice.com, notando que é muito cedo para dizer qual vai sair por cima. Ele também previu que o filme deve terminar sua corrida nos EUA na faixa de US$ 300 milhões e ficar perto do topo até blockbusters de férias, como “The Girl With the Dragon Tattoo” e “Mission Impossible — Ghost Protocol” em 21 de dezembro.
“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ está previsto para chegar aos cinemas dos EUA em 16 de novembro de 2012
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ