Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vagas na Equipe

O Thais Cullen está abrindo vagas para quem se interessar em entrar para a equipe. Por favor, antes de se candidatar a vaga fique ciente que fazemos um trabalho sério, que exige responsabilidade, compromisso e tempo disponível. Então, só se inscreva se você REALMENTE estiver interessado.







NEWPOSTER

Atributos: Pesquisar, traduzir e postar noticias no site.

Requisitos: Tempo disponível.


LEGENDER

Atributos: Traduzir vídeos

Requisitos: Nível básico em inglês.



Se você tem interesse envia-nos um e-mail para girl-thais@hotmail.com com os seguintes dados preenchidos:

  • Para o cargo de NEWPOSTER
  • Nome:
    Email:
    Tempo Disponível:
    Já teve algum site/blog antes? Qual?


  • Para o cargo de LEGENDER
  • Nome:
    E-mail:
    Tempo disponível para legendar:
    Nível de Inglês:
    Já mexeu com legendas antes?







Olá twilighters....
Estão abertas as novas inscrições para quem quer fazer parte da equipe do
Blog Thais Cullen
Pra participar não é preciso saber muita coisa.
Basta saber postar e gostar Muito da Saga.
Os interessados devem mandar um e-mail.

Um comentário:

Adriana Ribeiro 2°A disse...

((AGUARDU SUA RESPOSTA))
oi meu nome é adriana e eu tenhu 15 anos e adoraria ser sua ajudante ja te aceitei no meu blog...por favor se precisar é só m avisar...e se quiser q eu poste alguma coisa nomeu blog eu posta ha e me segeu tbm tabm,,,
e-mail:adriana-doida@otmail.com

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ