Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Kristen e Robert Juntos???






Como já não era de se esperar,claro que Kristen Stwart (Bella) e Robert Pattinson (Edward),ficaram como "namorados",é claro como que todas as fãs da série "crepúsculo"queriam!!Depois de tanto sacrifício eles mereciam ficar juntos,não sabemos quanto tempo vai durar esse namoro por min que seje a vida inteira!!O que vocês acham dessa postagem???










(Postado por Bianca/blogge Crepusculo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Concertezaaaaaaaaaaa é isso que eu espero,e eu sempre acerto quando digo que entre eles dois está rolando alguma coisa mais do que só amizade. o que vc acham ???

ass: Ana Paula

Anônimo disse...

aiin *-* , é claaro que eu torço pelos doois ,maais eu não acredito muiito nisso de namoro não , pq ums falam que ela ainda está com Michael , e outros falam ki eles tão namorando , ai eu fico em duvida :/ , maais eu acrediito que ela esteja com Rob meesmo , ultimamentee so saai com ele pra todos os lugaares , e os olhares que eles trocaam é deemais dooido ^^ tomara que duree isso <3

Anônimo disse...

aiin *-* , é claaro que eu torço pelos doois ,maais eu não acredito muiito nisso de namoro não , pq ums falam que ela ainda está com Michael , e outros falam ki eles tão namorando , ai eu fico em duvida :/ , maais eu acrediito que ela esteja com Rob meesmo , ultimamentee so saai com ele pra todos os lugaares , e os olhares que eles trocaam é deemais dooido ^^ tomara que duree isso <3
Ass : bia diniz

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ