Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Temos aqui uma notinha curtinha em que um dos cenógrafos de Amanhecer fala sobre o senhor Robert Pattinson moderar um pouco mais suas ações quando sua dama, Kristen Stewart, está por perto. Vejam a seguir. ;D

Robert Pattinson parece ficar contido enquando está perto de Kristen Stewart? Isso é o que um dos cenógrafos de Amanhecer Parte 1 diz, e é uma história bem interessante, diz ele.
De acordo com uma informação da Hollywood Life, Richard Sherman é o cenógrafo de Amanhecer que falou sobre Rob e Kristen durante uma entrevista recente. Ele não somente explica o que ele quer dizer sobre a estrela de Crepúsculo ser contido, mas ele também confirma o que todo mundo claramente já sabe – que os dois, de fato, são um casal oficial.
“Rob e Kristen são realmente um casal na vida real,” diz ele.
Duh, Richard. Existe realmente alguém que leia revistas, assista as noticias ou verifique a internet que não tenha conhecimento disso? Robert Pattinson e Kristen Stewart sendo um casal oficial é notícia velha!
É meio engraçado, no entanto, ouvir o que Richard tinha a dizer sobre sua afirmação de que Robert Pattinson é um pouco contido em torno de Kristen Stewart. Diga, Rich!
“Quando ele está com ela, ele é um pouco mais contido. Quando ele não está por perto, como a maioria dos caras quando suas esposas ou namoradas não estão por perto, ele é um pouco mais solto,” explica ele.
Então isso resume-se muito bem de que de fato Robert Pattinson é um daqueles verdadeiros cavalheiros ingleses. Ele ri e brinca com os rapazes, que sem dúvida inclui tolas e engraçadas atividades de caras (peidar, arrotar, e o uso desenfreado de palavrões) quando as damas não estão por perto, mas é realmente um homem quando é a hora certa.
Isso não é realmente amável, não é? Nem todos os homens têm esse tipo de respeito por suas damas.
Fonte: Celebs Gather | Imagem: Foforks



Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ