Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 2 de abril de 2011

Kristen Stewart Vai Caminhar Ao Lado De Robert Pattinson No ‘Academy Of Country Music Awards’?

Heey Foforkianos! Temos aqui uma breve nota especulando se Kristen Stewart, poderia ou não, acompanhar Robert Pattinson no Academy of Country Music Awards no dia 03 de abril, onde o ator vai apresentar um prêmio. Vejam a breve nota a seguir. ;)

Rob irá apresentar na premiação em Las Vegas dia 03 de abril – Kristen vai estar ao seu lado?
Robert Pattinson está de volta no circuito de imprensa que promove seu novo filme Água Para Elefantes, e uma de suas primeiras paradas será no Academy of Country Music Awards dia 03 de abril! O ator e sua co-estrela Reese Witherspoon irão apresentar um prêmio no show, mas a grande pergunta é – ele vai levar a namorada Kristen Stewart?
Os dois provavelmente têm um dia de folga das filmagens de modo que não estaria fora de questão para Kristen fazer uma viagem de Vancouver para Las Vegas com o Rob. Ainda melhor, a cidade do pecado é, definitivamente, um lugar muito melhor para passar um dia folga do que no rural Canadá (Desculpe Canucks!).
Não importe o que, ambos estarão de volta no set dia 05 de abril para filmar a grande cena do casamento de Amanhecer!

Fonte: Hollywood Life

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ