Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 2 de abril de 2011

Robert Pattinson não esperava que seu papel em WFE fosse tão grande.

Ok, que o Rob vai nos surpreender em Water for Elephants isso a gente já espera, tendo em vista o que já saiu do filme e como ele aparece nos trailers…. mas até o próprio Rob se surpreendeu com seu papel?! É, hm, ok né?

Robert Pattinson “não percebeu” quão grande seu papel em Water for Elephants era até que o filme começou a ser gravado.
O ator de 24 anos – que interpreta Jacob Jankowski que se apaixona pela performista circense Marlena Rosenbluth no filme – ficou admirado que sua carga de trabalho fosse muito maior do que as co-estrelas Reese Witherspoon e Christoph Waltz.
“Quando eu li pela primeira vez o script – porque eu não tinha muitas falas – eu só pensei ‘Oh, ok, entendi. Eu sou tipo os olhos da audiência,” ele disse.
“Vai ser um filme espetacular que não vai pesar somente em meus ombros…’ Então eu relaxei sobre isso e entrei.
“Porém eu só me dei conta lá pela metade. Eu estava trabalhando todos os dias. Reese raramente vinha e Christoph só vinha esporadicamente. Eu estava tipo, ‘Como isso aconteceu?’”
A estrela da Saga Crepúsculo está esperançoso de que os fãs da saga gostem do filme porque é muito diferente do que qualquer coisa que ele tenha feito até o momento.
“Esperançosamente as pessoas acharão que é um bom filme. Eu tenho um pressentimento de que muitas pessoas vão gostar,” ele acrescentou.
“Eu não penso que muitos dos filmes que estão saindo tem qualquer semelhança com este e, enquanto eu trabalhava no filme, não parecia com nada que já tivesse sido feito.”
Fonte: showbizspy
Quem tá ansioso pra ver o filme levanta a mão! \o/

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ