Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 29 de março de 2011

O que o Rob jogaria fora por um amor?

Perguntado sobre do que ele seria capaz de se desfazer por um amor, Robert disse: “Eu não tenho muito para sacrificar, para ser honesto. Eu provavelmente não materia minha família inteira ou algo assim! Isso seria demais. Mas eu disporia de minhas roupas, eu acho que é tudo o que eu tenho. Eu deixaria minha mala num quarto de hotel para fugir com alguém.”
O ator de 24 anos também revelou que é obcecado por seu smartphone e pode jogar joguinhos de celular por horas porque isso o distrai de sua vida agitada. Ele disse: “Eu sou incrivelmente chato.Eu tento assistir a filmes, mas meu poder de concentração agora é muito pequeno. Eu assisto 20 minutos de um filme e então eu jogo esse joguinho no meu iPhone chamado “Fall Down”. Não requer nenhum esforço mental, mas eu posso literalmente me sentar e jogar aquilo por 16 horas.”

fonte: musicroom

E vocês, o que jogariam fora para ficar com o Rob? (Não vale dizer ‘o namorado atual’)  :P

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ