Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 29 de março de 2011

Robert fala sobre WFE, Twilight e muito mais em entrevista à EW.

Pattinson diz que assinar para fazer ‘Elefantes’, dirigido por Francis Lawrence de ‘Eu sou a Lenda’, foi fácil e que ele está pensando em sua carreira pós Twilight  com muito cuidado, embora ultimamente ele saiba que o que tiver de ser, será. “É impossível prever qualquer coisa,” ele suspira antes de sorrir. “Quando tudo vai por água abaixo, você pode apenas chorar.” Depois do intenso trabalho de gravação para os dois últimos filmes de Twilight, Amanhecer partes 1 e 2, que encerra em abril, ele vai começar a gravar ‘Cosmópolis’ de David Cronenberg, com Juliette Binoche e Paul Giamatti. “Ele é uma pessoa que incrivelmente trabalha duro com um incrível trabalho ético,” diz Witherspoon. “Ele nunca reclama. Nenhuma vez. O que é baixo para a média nacional para atores. Eles estão sempre reclamando. Especialmente os homens!”
Os amantes de Twilight vão ficar felizes de saber que Pattinson é tão bonito e barbudo pessoalmente quanto aparenta ser na tela. Mas eles não devem confundi-lo com nenhum dos personagens introspectivos que ele tem interpretado. Ele é tagarela e ri facilmente sobre a intensa fama que o acompanhou desde que Twilight se tornou um fenômeno (“Como isso ainda é uma história? É chato.”), sobre o lado sombrio dos filmes de Amanhecer (“Vai ser tãaao estranho.”), e acima de tudo, de si mesmo. “Eu adoraria interpretar uma pessoa grande e gorda,” ele diz, contemplando um look diferente na era pós Edward Cullen. Sem dúvidas isso só significa que terá mais dele para amar.
EW: Você e Tai, os elefantes, têm uma ligação especial em Água para Elefantes. Você acha que ela vai se lembrar de você na nossa sessão de fotos amanhã?

Robert Pattinson: Eu não sei. Estou aterrorizado de que ela não vai se lembrar. Eu vou ficar tão feliz se ela lembrar.
EW: Havia muitos animais no set. Como foi isso?
Pattinson: Podia ser realmente assustador. As barras das jaulas para os leões e tigres eram muito largas, e eles podiam colocar os braços para fora completamente. Havia tigres tipo, lutando no topo da steadicam do operador de câmera. Mas o Christoph! Eu nunca vi nada como aquilo. Assim que ele entrava no personagem, de alguma forma ele conseguia afastar qualquer medo e andar por esse corredor que só tinha um pé de largura, e ali estavam todos esses tigres literalmente pulando para fora, e ele nem mesmo se encolheu! Eu estava tipo, “Isso não é atuar, isso na verdade é esquizofrenia.” [Risos] Foi uma loucura, porque eu estava realmente apavorado.
EW: E então, há seus co-stars humanos. Como foi trabalhar com Reese?
Pattinson: Há algo sobre ela. Ela apena s é essa pessoa genuinamente legal. Eu não sei se ela se esforça em criar uma aura agradável, mas seu humor se dispersa sobre todo o set. Era um ambiente completamente diferente de quando ela não estava lá. Todas as crianças e os animais estavam simplesmente atraídos por ela. Isso tornou incrivelmente fácil de fazer a minha parte, todas as cenas de minhas reações são apenas eu vendo-a trabalhar brilhantemente. Ela é muito legal e ela só nunca é… nunca, jamais, irritante. Deus, essa é a pior descrição, não é?
EW: Você interpretou seu filho em Vanity Fair, 2004, mas seu personagem não sobreviveu ao corte final.
Pattinson: Sim, minha grande estréia. [Risos] Eu e meu melhor amigo, foi ambos nosso primeiro emprego, e nós tínhamos cenas juntos. Nós fomos [à premiere] e vimos as cenas dele, mas não as minhas. Eles esqueceram de me dizer. Eu fiquei com inveja dele por 5 anos.
EW: Você e Reese lembram um do outro da daquela época?
Pattinson: Sim, completamente. Não, na verdade, eu não sei sobre o que estou falando, na verdade não. Eu só trabalhei com ela por dois dias. Mas ela foi adorável comigo, eu lembro disso. Eu não sabia o que eu estava fazendo. Eu estava surtando. Foi praticamente a única vez que eu esqueci minhas falas, e isso me marcou tanto que eu nunca deixei isso acontecer novamente. Nós fizemos uma cena onde ela chora, e começamos a fazer a cena e imediatamente havia lágrimas… e eu não conseguia me lembrar de nada em minha cabeça. Eu estava, “Como você está fazendo isso? Não é justo. Eu quero ser capaz de fazer isso!”
EW: Você sente que esta ficando melhor, ou pelo menos mais confiante, a cada filme?
Pattinson: Eu acho que sim. O cansaço também ajuda.  Eu estou constantemente tão nublado em autoconsciência, porque eu não cresci como um garoto muito dramático. Eu fiz esse filme chamando Bel Ami no começo do ano, e nós fizemos muitos ensaios, e nós estávamos fazendo essa coisa de linguagem corporal, e eu estava tão envergonhado de fazer isso na frente dos outros atores. E eles estavam tão confortáveis com isso! Eu me senti o maior idiota.
EW: Você acha que eles estão realmente confortáveis ou apenas que eles aprenderam como fingir melhor?
Pattinson: Genuinamente confortáveis, eu acho. Eu estava observando os outros atores, e o diretor tava tipo, “Apenas saia correndo por aí gritando!” E eu ficava, “Hm, não!” [Risos] As pessoas saiam gritando, e elas estavam amando isso! Eu estava tipo, “Mas como você pode amar isso?” Eu adoraria amar isso. Eu gostaria muito de me deleitar em minha própria fisicalidade. Eu só sinto que iria tropeçar em meus próprios pés.
EW: Você está quase terminando A Saga Crepúsculo, com Amanhecer partes 1 e 2 terminando em breve. Você esteve filmando por um longo tempo.
Pattinson: Eu literalmente sinto como se estivéssemos fazendo isso minha vida toda. [Risos]
EW: Há um monte de coisas malucas que acontecem nestes dois últimos filmes, nada menos que envolve lobos e o horrível nascimento de uma meio-vampira.
Pattinson: [Gargalhadas] Há algumas coisas interessantes e coisas estranhas acontecendo, muito, muito, muito estranhas. É ótimo. Para um grande filme, é a historia mais obscura e realmente nada convencional. É um filme de terror. Eu já vi algumas partes, e eu não consigo ver como vai ser classificação livre… a não ser que eles cortem tudo. [Risos]
EW: Harry Potter também fica bem obscuro no fim.
Pattinson: Mas você meio que pode maquiar toda essa coisa em Harry Potter. Aqui os pontos chaves da história são as partes mais estranhas e perturbadoras. [Risos] Eu adoraria saber o que eles vão criar para o slogan para o filme.
EW: Como você e o elenco e a equipe vão celebrar o fim da série?
Pattinson: Eu tenho que ir diretamente para uma turnê de imprensa [para Água para Elefantes]
EW: Deve ser estranho ir de filmar um material tão obscuro para uma promoção para outro filme.
Pattinson: Algumas semanas atrás eu fiz algumas entrevistas e estava tipo, “Uh, sim, então esse cara arruma uma elefanta grávida e dá a luz a um panda.” [Risos] É sobre um elefante vampiro que joga beisebol! Água para Elefantes foi um alivio porque pelo menos eu não tive que usar toda aquela maquiagem e aquelas lentes de contatos… Meu Deus, ficarei feliz elas pela ultima vez.
EW: Não é tão confortável?
Pattinson: Eu, na verdade, quero arrumar algum tipo de explosivo plástico. Eu quero reanimar-las em algo para que eu possa matá-las. É constrangedor para mim, depois de tantos anos, ainda é um processo a cada manhã. Todo mundo já descobrir como colocá-las, e então há duas pessoas me segurando porque eu não consigo fazer isso sozinho.
EW: E depois que você fizer a divulgação de ‘Elefantes’ você vai direto para ‘Cosmópolis ‘ de David Cronenburgs?
Pattinson: Sim, eu estou tão animado, e eu estou surtando. Eu não tenho tempo para me preparar, e é um livro de Don DeLilo com uma dialogo semi-obscuro, e eu tenho que mudar meu corpo um pouco.  Eu vou interpretar um desses tipos mestres-do-universo e eu tenho que ter cerca de 6 por cento de gordura corporal… o que significa que eu preciso perder cerca de 70 por cento. [Risos]
EW: Então está na hora de ir pra academia.
Pattinson: Se eu pudesse apenas cortar a cerveja, essa é minha única coisa. No começo de [Amanhecer] eu tive que encorpar porque eu tinha que tirar a minha camisa. E quando eu comecei [a ficar em forma], eu fiquei louco com isso. É como se fosse a única coisa que eu posso falar com alguém. Então eu estava tipo, “Eu vou manter isso o tempo todo, então para qualquer filme que eu fizer depois eu vou estar tão sarado.” E então, literalmente um dia depois da minha ultima cena sem camisa eu comecei a ficar todo [imita comendo vorazmente] nhom, nhom, nhom. E eu não percebi que eu tinha mais uma cena [sem camisa], e você ver em uma delas, eu claramente [exageradamente encolhe o estomago e as bochechas].
EW: As pessoas sempre te mandam roteiros de comédia? Porque você é engraçado, e eu não sei se as pessoas sabem disso.
Pattinson: É estranho. Comédia é assustador. Existem alguns roteiros de comedia, e a maioria dos bons são escritos por comediantes. Existem algumas coisas… eu leio, tipo, três coisas que eu realmente gosto de comédias, mas meus agentes nunca vão me deixar fazê-las. [Risos]
EW: Por que não?
Pattinson: Porque é tãaaaao bizarro. [Risos]
EW: Uma coisa totalmente diferente?
Pattinson: É por isso que eu meio que queria fazer isso. Eu acho que é o único jeito de fazê-lo: Você tem que ser tipo, “Ok, eu vou saltar da lua.”
EW: Mas assim que Twilight estiver terminado, você não pode fazer o que quiser?
Pattinson: Quero dizer, eu posso. Mas ao mesmo tempo, eu acho que as pessoas têm uma vida útil extremamente curta, e você nunca pode realmente prever o que o publico quer ou como manter uma carreira, além de fazer o que você acha que é legal. Geralmente, o que eu acho que é legal é o que todo mundo odeia.
EW: Eu acho que você tem garantia o suficiente construída para fazer algumas coisas lá fora.
Pattinson: Eu sei, mas então você de repente começa a rastejar de volta para os estúdios, tipo, “Por favor, por favor, por favor! Eu faço qualquer coisa, eu farei a comédia-romântica mais idiota que você pode imaginar!” [Risos]
EW: Está tendo muito entusiasmo parecido com Twilight sobre o elenco de Jogos Vorazes. Você acha divertido? Você conhece os livros?
Pattinson: Eu meio que cruzei com esse livro no último ano, e eu não percebi que era a maior coisa do mundo. É um bom! Será um bom filme.
EW: Você faria uma grande franquia de novo, sabendo o que você sabe agora?
Pattinson: Faria. Mas eu gostaria de ter mais informação. A única coisa horrível sobre ser parte de uma franquia… bem, não horrível… não, é sim horrível… é que quanto maior você fica, é muito difícil se desvincular dessas coisas. Quando você está interpretando o mesmo papel, você não pode de repente começar a interpretá-lo diferente. Isso tira um pouco do tipo criativo do… impulso.
EW: Para quem você pede conselho quando se trata de escolher projetos?
Pattinson: Eu realmente confio na opinião de minhas agentes sobre as coisas, e eu também os envio para meus pais na maioria das vezes. Minhas irmãs também. São sempre as mesmas pessoas.
EW: Onde é sua casa? Los Angeles parece como uma casa para você?
Pattinson: Às vezes. Eu comecei a sentir falta de L.A. um pouco quando eu vou embora. Mas em qualquer cidade eu tenho vida útil de cerca de 2 meses, e então há a paranóia. Quando eu tinha uma casa aqui, você só fica esperando para ela ser descoberta. Eu adoraria ter um lugar, mas eu estaria enlouquecendo com isso o tempo todo. Eu constantemente estaria pensando que alguém ia entrar e levar algo.
EW: Você acha que depois que Twilight acabar em 2012, você será capaz de começar a viver uma vida mais normal?
Pattinson: É engraçado como vai terminar em 2012. É assim que o mundo vai acabar. Mas, hm, eu não sei. Eu acho que a maioria do reconhecimento das pessoas é baseado nas revistas e tal. Todas as fofocas não vão funcionar, elas estão sempre relacionadas à Twilight, então assim que tiver terminado e não puder ser relacionado com a divulgação de um filme, eu acho que vai acabar. Porque eu tenho uma vida obscenamente chata.
Fonte: ThinkingOfRob via RPLife

Rob disse na entrevista que ele acredita que depois que a saga acabar não haverá tanta especulação sobre sua vida particular. Vocês acham que isso é verdade ou não? Dê sua opinião nos comentários =D

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ