Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Robert Pattinson: O que ele tem para causar tanta histeria?



Robert Pattinson já foi agarrado por fãs – e chegou a ser atropelado ao fugir delas -, causou tumultos em Nova York ao tentar rodar cenas de seu novo filme e é aparição certa na imprensa de celebridades diariamente. A histeria das fãs e a curiosidade da mídia em torno do britânico de 23 anos são dignas de ídolos como Madonna ou Brad Pitt. O que espanta, entretanto, é que ele “surgiu” aos olhos do público há menos de um ano, mais precisamente em novembro do ano passado, quando chegou aos cinemas americanos o longa “Crepúsculo”.

Vampiro de bom coração
Até estourar no filme inspirado na série de livros de Stephanie Meyer, Pattinson era mais conhecido como o bom moço Cedric Digory dos filmes de “Harry Potter”. Apesar de legião de fãs da saga do bruxinho, pouco assédio era reservado ao rapaz, que deixou a franquia com a morte de seu personagem em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005). Ao ser anunciado como o protagonista Edward Cullen da adaptação de “Crepúsculo” (2008), causou protestos dos leitores fiéis por ser considerado feio para o papel. A resistência acabou rápido. Assim que o filme chegou às telas, o ator praticamente passou a ser confundido com o “príncipe encantado” de dentes afiados que se apaixona por uma humana. A identificação do público foi tamanha que até mesmo Robert se surpreende. “As pessoas continuam projetando o Edward em mim e supõe que somos a mesma pessoa”, disse, segundo o site “E!”.


Fama de solitário
Com o lançamento do romance vampiresco, os rumores sobre um affair entre Robert Pattinson e sua companheira de elenco, Kristen Stewart, começaram a pipocar. Apesar das constantes notícias sobre a ligação amorosa entre os dois, os atores nunca confirmaram o namoro. O galã, por sua vez, não se cansa de dizer que nunca teve muita sorte com as mulheres e que continua sozinho. “Nunca na minha vida me considerei um cara atraente. Eu sempre fiz parte do grupo dos excluídos na escola", contou o ator, segundo o blog "Just Jared". O ator também disse que, apesar do sucesso, está cada vez mais solitário, o que só faz aumentar os suspiros das fãs.

Músico talentoso
Além de praticamente hipnotizar com as palavras do vampiro Edward, Pattinson também fisgou as mulheres cantando. Ele responde por uma das faixas da trilha sonora de “Crepúsculo”, “Never Think”, e também toca piano.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ