Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Robert Pattinson: "As fãs fazem emboscadas e tentam tocar no meu cabelo"


Robert Pattinson estaria assustado com o assédio. Segundo o site "Contact Music", ele pediu que as fãs mantenham distância e o tratem com mais respeito.

O ator afirma que muitas vezes tem medo de deixar o set de "Remember Me" ao ouvir os gritos das fãs que acompanham cada movimento seu. "Elas fazem emboscadas, tentam descobrir em que hotel estou hospedado e querem tocar no meu cabelo. São gritos e mais gritos o tempo todo, parece surreal".

Ele conta também que há fãs de "Crepúsculo" que pedem para levar uma mordida do intérprete do vampiro Edward. "Uma vez quatro meninas, em Chicago, apareceram com o pescoço todo arranhado, com o sangue escorrendo".

Pattinson constantemente é agarrado por fãs e chegou a ser atropelado por um táxi ao fugir delas. A produção de "Remember Me" cogitou o bloqueio de algumas ruas de Nova York para poder gravar o filme.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ