Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Crepúsculo É Um Dos Fenômenos Editoriais Que Fazem História!

Isso não é nenhuma novidade pra nós, amantes declaradíssimos da obra da tia Steph. Mas é sempre bom ouvir isso de novo e de novo e de novo e de… Enfim, segundo o site Dirigentes Digital, Crepúsculo está sim entre os fenômenos editoriais que fazem história, como, por exemplo, O Senhor dos Anéis. Confiram a notinha que fala também entre outras coisas, dos mais novos Best-Seller, Jogos Vorazes.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Desde História das cidades até Crepúsculo, muitos são os livros que têm revolucionado as livrarias. [...]
A cada geração segue um livro que se converte em fenômeno cultural. Uma obra geralmente convertida em Best-Seller, que os leitores têm agarrado com força. São literaturas, algumas de mais qualidade que outras (cada qual tem sua opinião), que se proclamam milagres editoriais. São aqueles êxitos de vendas que acentuam o fervor adolescente da época ou que supõem uma revolução ou reivindicação por sua temática. [...]
Agora, um novo volume ameaça ser a revolução do momento. Se trata de Jogos Vorazes, uma criação de Suzanne Collinsque logo chegará aos cinemas. E, como ocorreu com Crepúsculo, entre muitos outros, uma revolução nas estantes da livraria que correu para Hollywood se convertendo em produto audiovisual.
Fonte: DirigentesDigital via Twilightland


Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ