Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 14 de janeiro de 2012

A mulher mais sexy de Hollywood: Kristen Stewart


Kristen Stewart surpreendeu a todos, e está no topo da enquete do site MJB Star como a mulher mais sexy de Hollywood. Com a maioria de 60%, está muito acima de Jennifer López, Jennifer Aniston e de Angelina Jolie.

Se tivessem me dito há alguns meses atrás que em uma enquete pública, Kristen Stewart ganharia o título de mulher mais sexy de Hollywood, eu não teria acreditado. Não que Kristen não seja uma mulher sexy, mas por sua forma de ser, de se vestir e de posicionar, não correspondem ao padrão que Hollywood estabelece como uma mulher sexy.

Estes padrões dizem que mulheres como Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Jennifer López, esbarraram com Kristen Stewart. Sem dúvida parece que logo terão que ajustar esses padrões, já que Kristen Stewart ultrapassou até agora as três belas artistas, e obteve até agora mais voto do que as três juntas.

Primeiro lugar para Kristen Stewart, segundo para Jennifer López, terceiro para Jennifer Aniston e quarto para Angelina Jolie.

Que surpreendente!

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ