Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amanhecer – Parte II Em Preparação Para A Trilha Sonora!

Hey team Foforks! Amanhecer: Parte 2 está sendo produzido a todo vapor!  Ao que parece, agora está começando a ser pensada a trilha sonora do filme! A Summit está mandando clipes para os compositores, para eles fazerem as músicas do tão esperado longa! Confiram:
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Uma fonte contou ao Hollywoodlife.com que a Summit tem enviado clipes da última parte de Crepúsculo para compositores e produtores.
A Saga Crepúsculo Amanhecer: Parte 2 não estreia nos teatros até 16 de novembro, mas o filme está sendo finalizado bem antes da data de estreia. Em fato, uma fonte disse ao Hollywoodlife.com que a Summit está trabalhando na trilha sonora do tão esperado fim da série.
“A produção está enviando clipes do filme para diferentes escritores e produtores e está pedindo a eles para escreverem músicas para o filme”, a fonte disse. “Os clipes não são longos – como 1 à 5 minutos – mas eles ajudam os escritores de músicas a sentir o que eles estão procurando”.
A fonte adiciona, “Normalmente, os produtores de músicas estabilizados não clamam para escrever trilhas sonoras de filmes, mas as músicas de Crepúsculo sempre são épicas, então isso é super competitivo”.
Como qualquer fã de  Crepúsculo sabe, os filmes sempre fazem isso de um modo maior quando se trata da música nos cinemas. Mesmo que nós adoraríamos ter Robert Pattinson cantando cada música, estamos felizes por saber que a Summit está chegando ao melhor no ramo.

Fonte: Hollywoodlife.com


Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ