Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Robert Pattinson diz que é homem de uma mulher só


Em entrevista, Rob confessa que acredita que amor é para sempre!

Ele é lindo, rico, famoso e talentoso. Tudo isso já seria suficiente para Rob Patz arrancar suspiros da gente. Mas, além disso, o gato tem tudo para ser o namorado perfeito! Ele nunca perde a oportunidade de elogiar Kristen Stewart, e disse em uma entrevista para a revista Vanity Fair que faz o tipo de "homem de uma mulher só".


"A vida não é só branco no preto, mas tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles estão juntos até hoje e são muito felizes. Eu cresci acreditando que amor dura a vida inteira", contou o ator. Ooown! Fofo demais, né?!


Fofo demais não é ? Levanta a mão quem quer um príncipe como ele \o/

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ