Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Novidades sobre as filmagens de Breaking Dawn


Parece que alguns membros do elenco estarão voltando para os Estados Unidos para o fim de semana, enquanto outros vão se dirigir à Vancouver para darem início às suas tarefas na cidade canadense.

Não houve muitos dias de folga durante as gravações do filme e também não há muito tempo que ele deixou de ser filmado. Mas uma determinada cena ainda NÃO foi filmada!

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão filmar cenas de Amanhecer numa locação histórica de Vancouver, o Orpheum Theatre. As equipas do filme estão programadas para começar a prepararem-se para as cenas amanhã, e Pattinson e Stewart são esperados para chegar por volta de 5:30 na segunda.

Uma fonte disse, “Eles estarão a filmar no lobby e a usar as áreas da varanda. Os tetos são bem decorados no lobby e muitos filmes foram filmados ali. Eles também estarão a usar os corredores por causa da bela arquitectura.”

Depois de Pattinson e Stewart terminarem as cenas no teatro, eles são esperados para filmar cenas adicionais na segunda na Rua Beatty de Vancouver. Então fiquem atentos Vancouver, Amanhecer está ao seu redor!

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ