Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 5 de março de 2011

Água para Elefantes, O Melhor Filme De 2011??

Hey Galerinha, Enfim, esses trailers mexeram conosco e só nos fez querer que abril chegue logo! Observando isso, o Movieline fez uma matéria falando que Água para Elefantes tem grande potencial para ser o melhor filme de 2011. O que vocês acham disso?:D

A Internet está cheias de criticas boas para o filme de Gore Verbinski, Rango, mas será que Água para Elefantes é o primeiro filme bom do ano? Se o segundo trailer, de fazer você pegar o lenço e  chorar, do filme de Reese Witherspoon, Robert Pattinson é capaz de ter indicações à prêmios, é muito possível.
Eu sei, você provavelmente enlouqueceu com Água para Elefantes,  apenas por causa da presença de Edward Cullen e do diretor Francis Lawrence (I Am Legend), mas agora estamos com dois trailers profundos, campanha de marketing para tal coisa, mas mesmo assim ele ainda parece meio grande.
Bem, parece muito bom, graças a Lawrence e seu diretor de fotografia Rodrigo Prieto (“Brokeback Mountain”, Biutiful), mas ele realmente parece ser uma adaptação do best-seller de Sara Gruen que vale a pena assistir. Pattinson faz o protagonista vencedor-mas-torturado, Witherspoon é uma grande deusa no filme e Christoph Waltz parece perfeitamente capaz de fazer o louco que Água para Elefantes necessita.
Considerando o quão ruim esse início de 2011 tem sido com os filmes – e como as perspectivas para março não melhora muito – será possível que Água para Elefantes será o melhor filme de 2011 ? Estamos esperando..

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ