Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A surpresa de Crepúsculo no Oscar?


Apesar de Crepúsculo e Harry Potter não serem exatamente do tipo do Oscar, e apesar do elenco ter notavelmente faltado no 83° Annual Academy Awards, os fãs dos gêneros bruxo e vampiro ainda tiveram uma boa razão para assistir à premiação: um momento muito esperado, extremamente comentado momento musical na metade do programa. AH, que animação! O que poderia ser?!

Bem, assistimos sim – depois de sete blocos de falatórios dos atores. E apesar de Robert Pattinson não ter aparecido, o que aconteceu foi algo ainda mais "extraordinário".

Sim, você ouviu direito: na falta de muitas das nossas celebridades favoritas, os produtores da premiação compensaram com vídeos caseiros de música – cortesia de um diálogo criativo e MUITO auto-tune – para os filmes blockuster como Eclipse, Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Rede Social e Toy Story 3.

Nossos favoritos? O ‘Tiny Ball of Light’ de HP7 (com os talentos vocais de Ron Weasley) e ‘Doesn’t He Own a Shirt’ com… bem, Robert Pattinson com sua voz belissima e Taylor Lautner sem camisa então quem liga para qualquer outra coisa.




A Lista de Premios do Oscar

Um comentário:

Lia disse...

Legal o video!!

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ