Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Trio Não Estará Na Cerimônia do Academy Awards!

Bruce Cohen, o produtor do show dos Oscars desse ano, falou durante o programa de rádio do Ryan Seacrest que os Twi-hards podem esperar algo muito bom na cerimônia que vai acontecer nesse Domingo. Ele disse que o trio protagonista, Rob, Kristen e Taylor, não estarão presentes no show, mas que mesmo assim, vai ser algo ‘alucinante’. Confiram:

O produtor do 83rd Annual Academy Award, Bruce Cohen, que é ele mesmo um vencedor do Oscar, ligou na Sexta-Feira de manhã para o “On Air with Ryan Seacrest” para nos dar uma dica sobre o show de prêmios que está próximo, sobre os apresentadores Anne Hathaway e James Franco, e também revelar mais sobre a surpresa preparada de Twilight que vai “alucinar as pessoas” também.
Começando com o ato de abertura (sem trocadilhos) Bruce diz que James Franco e Anne Hathaway vão estar “os dois cantando” e adiciona, “Anne é uma cantora incrível;  James-eu não sei se você ouviu a versão da música da Cher que ele fez, e eu recomendo muito que dêem uma olhada.”
Cohen também falou sobre os elementos de projeção, sobre os quais ele explica que “nos permite levar o público para todas essas épocas diferentes, lugares, e eventos durante o show. Nós temos um número infinito de lugares que podemos visitar… no geral, é uma jornada que Anne e James vão levar vocês, através de todos os seus filmes favoritos e momentos dos Oscars de todos os tempos.” Assim como, quando perguntado porque os shows são levados nessa rota, Cohen adiciona  “nós estamos mergulhando no passado um pouco mais do que fizemos nos anos anteriores… porque nós temos Anne e James, que são os apresentadores mais jovens na história do Oscar, e a primeira apresentação de garoto e garota de todos os tempos.”
Depois de falar, através de um vídeo no Twiiter, que que haverá uma surpresa para os Twihards por aí, Bruce adiantou que “Robert, Taylor e Kristen não estarão no show mas, a segunda melhor coisa vai acontecer, e isso vai alucinar as pessoas.” Ainda que Cohen não tenha revelado a surpresa, ele falou do que não se trata, incluindo que “não é um elemento vivo de forma alguma… não é tecnicamente CGI… e não é um trailer de Amanhecer.”
Fonte: RyanSeacrest
É isso aí gente, vamos ficar ligadinhos no Domingo à noite @.@

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ