Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Kristen poderia ser a nova Lois Lane?

PhotobucketUm dos assuntos mais comentados na internet ontem foi a escolha de Henry Cavill para interpretar o novo Super-homem. Junto a isso, um rumor de que Kristen Stewart estaria sendo cotada para Lois Lane apareceu, mas é algo de que devemos duvidar muito! Se bem que, depois do burburinho sobre “Branca de Neve”, nada mais pode nos espantar, né?!  Vejam o que mais andam falando sobre o assunto logo abaixo:
Com o ator britânico Henry Cavill (sim, o Edward da tia Steph) sendo chamado para vestir o “S” de Super-homem em uma próxima edição, a próxima pergunta que surgiu é a de qual estrela encarnaria Lois Lane no elenco.
De acordo com alguns meios de comunicação, várias atrizes têm mostrado interesse pelo papel da companheira de Clark Kent e, segundo rumore, Kristen Stewart poderia ser candidata para o futuro filme.
Outras atrizes comentadas para interpretar Lois Lane em Super-homem seriam Kate Bosworth, Mila Kunis, Natalie Portman, Malin Akerman e Olivia Wilde que estrelou o film TRON: Legacy.

Fonte: NetJoven

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ