Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fã de Kristen Stewart? Saiba tudo sobre o estilo da atriz e fique na moda


Básica longe dos tapetes vermelhos, Kristen Stewart quer mais é saber de conforto no dia a dia. Calças skinny e tênis tipo All Star fazem parte constante do armário da atriz. Ela joga jaquetas de couro sobre blusinhas soltas e sobreposições para um look mais arrumadinho. O charme fica por conta de um nó lateral na barra das camisetas que, em geral, são de bandas de rock.

Kristen geralmente prefere cores neutras, como cinza, branco e preto. Mas a moça arrasa quando usa looks coloridíssimos que chamam a atenção em contraste com a pele branquinha. Apesar disso, o preto parece ser a cor preferida de Kristen na hora de escolher vestidos. A atriz vem fazendo bonito nos tapetes vermelhos e mostra que o visual rock'n roll é perfeito para ela. Sempre minis, com decote assimétrico, fechado ou tomara que caia. Scarpins e peep toes de saltos bem altos valorizam as pernas.

Unhas escuras ou vermelhas e destaque para os olhos são pontos altos na produção. Óculos estilo Wayfarer também marcam presença. O cabelo da atriz também chama a atenção dos fãs. Sempre despenteado, ela faz o melhor estilo "nem aí" para essa coisa de ser famosa.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ