Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ex-Lavagirl fala sobre Taylor Lautner

Taylor Dooley, mais conhecida com Lava Girl daquele filme tosco com o Taylor, comenta como foi beijá-lo na época e outras coisinhas mais, confira! ;)


Taylor Dooley está quase completando 18 anos, e está olhando para seu trabalho em Hollywood no passado depois de tomar uns anos de descanso para terminar sua secundária e começar a faculdade. Celebuzz conversou exclusivamente com a jovem estrela, melhor conhecida como por metade da dupla de The Adventures of Sharkboy and Lavagirl  juntamente com o gato bombado de Twilight Taylor Lautner, bem antes de seu estrondoso sucesso.
Dooley também foi bacana de dividir um momento de ridículo que ela passou enquanto filmava a cena do filme no filme, onde ela e Lautner deram uma bitoca:
“Eu beijo Sharkboy na bochecha no filme, e foi minha primeira vez na tela. Então o diretor Robert Rodriguez me fez passar vergonha dizendo ‘Oh, va ser green screen então você não precisa beijar o Taylor de verdade. Você pode beijar esse poste de madeira.’ Então ele embrulhou esse post em uma fita verde, me fez eu falar minhas falas e beijar o poste como se fosse o Taylor. Eu estava tipo ‘Beleza, vamos lá.’”
Depois de várias tomadas, Rodriguez instruiu Dooley para “realmente ficar lá e beijar o poste. “Então ele foi e ‘Beleza, agora tragam o Taylor’. Todo mundo na equipe começou a morrer de rir, e Taylor estava rindo muito também. Eu tinha 11 ou 12 anos quando gravamos, e éramos como melhores amigos. Taylor pegou no meu pé sobre isso para sempre. O tempo todo eu não tinha idéia. Eu estava tão concentrada (beijando o poste).”
Suas atividades quando relaxando com seu velho amigo todas caem na categoria de “ser bobões”, Dooley disse, adicionando que ela vê o astro de Twilight “o tempo todo”. Sobre Twilight, ela nunca leu os livros mas amo os filmes.
“Taylor tem tentado me fazer ler eles, mas os filmes são muito bons. Estou realmente animada por Taylor sobre tudo que Twilight tem feito por ele. Estou muito orgulhosa dele. Sei que ele está aproveitando e se divertindo muito.”

Fonte: Celebuzz

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ