Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Billy Burke sobre a transformação de Bella


O ator, que trabalha com Kristen nos filmes da saga como seu pai Charlie, contou em entrevista à MTV sobre seu personagem em Breaking Dawn e a transformação de Bella em vampira.

Já faz um tempo desde que nós tivemos todas as atualizações do elenco do aguardado final de Breaking Dawn que serão divididos em duas partes. Até agora, tivemos fotos quentes dos quartos, falas sobre a transformação impressionante de Kristen Stewart em uma vampira.

Quando a MTV News falou de Breaking Dawn recentemente com o ator coadjuvante Billy Burke, ele relutantemente nos deu respostas vagas quando questionado sobre seu momento favorito nas filmagens até agora.

“Nós estamos nos divertindo muito”, disse Burke ao fazer pressão para o seu próximo thriller violento Drive Angry. “Nós estamos meio que no meio do filme agora”.

Burke, que interpreta o pai (principalmente), alegremente e ignorante Charlie de Bella (Kristen Stewart), disse que seu personagem é até os mesmos truques de idade nos dois últimos filmes de Twilight.

“Eu volto em uma semana para continuar o meu trabalho no filme”, disse ele. “O que está sendo alheio a tudo o que está acontecendo com vampiros e lobisomens”.

Aqueles que estão familiarizados com os filmes de vampiro irão concordar que esta é uma avaliação justa e precisa da linha de seu personagem da história. Ainda assim, assumimos que, certamente, Burke está a par de muitas cenas do filme, por isso, nós perguntamos se o seu personagem, Charlie Swan, descobre que sua filha se tornou uma vampira em Breaking Dawn – Parte 1.

“Na primeira parte? Não”, revelou Burke. “Isso não é segredo, [para] os que leram os livros”, explicou.

E sobre o vestido de casamento de Bella? Será que ela já viu?

“Não”, disse Burke em caráter definitivo, recusando-se a divulgar as mais detalhes de Breaking Dawn.


Fonte

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ