Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Rob em: O rei das baixinhas

Depois de Georgie Henley, Elle Fanning e outras pequerruchas, agora é a vez de Kiernan Shipka, que interpreta Sally Draper na série Mad Men, dizer que é fã do nosso galã. É quase um ‘Xuxo’ esse Robert.
Ao ser perguntada se tinha alguma quedinha por algum ator mais velho, Shipka respondeu entusiasmada: “Eu amo Twilight. Eu gosto do Robert Pattinson. Eu amo Justin Bieber. Mas eu não tenho a Bieber Fever. Eu sou uma pessoa mais do estilo Twilight.” Que fofura essa Kiernan, né? :B


fonte: movieline via pattinsonlife

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ