Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Robert Pattinson encantado pela beleza de Kristen Stewart

A aparição do trio no People’s Choice Awards há 3 dias deu muito o que falar. O que mais a imprensa comentou foi a aparente distância que Kristen colocou entre ela e Robert para disfarçar qualquer envolvimento com seu colega de elenco. Entretanto, parece que não funcionou muito. O NetJoven observou as imagens da premiação e reparou em algo que faz os fãs de Robsten relaxarem: Rob não parava de admirar Kristen.

O ator não conseguia tirar o olhar de cima dela no People’s Choice Awards
Você imagina Robert Pattinson sentado ao seu lado, olhando fascinado pela sua beleza? Kristen Stewart não esperava isso de seu companheiro durante o People’s Choice Awards 2011.
Provavelmente foi só um momento fugaz no tempo captado por uma lente de um fotógrafo, mas parece que Kristen Stewart estava totalmente absorta no show, enquanto Robert Pattinson se dedicou a olhá-la.
Como se sabe, Robert Pattinson e Kristen Stewart nunca afirmaram que são um casal, mas uma imagem vale mais que mil palavras e esta demonstra que o ator não pode conter sua atração por ela.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ