Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Kristen merece reconhecimento por ‘The Runaways’?

The Runaways foi muito aclamado pela crítica e aguardado com ansiedade pelos fãs. Porém, não se deu bem nas bilheterias e em muitos países, como aqui no Brasil, nem houve um lançamento ou estreia do filme, que ficou circunscrito apenas a salas alternativas em SP e no RJ. Tantos elogios dos críticos de um lado e fracasso de arrecadação do outro. Então fica a pergunta: Kristen merece reconhecimento pelo filme? Vejam a resposta a seguir.

Kristen Stewart deveria receber reconhecimento por ‘The Runaways’

Kristen Stewart é mais conhecida por seu papel como Bella Swan na série “Twilight”, mas ela tem interpretado outros papéis. Na verdade, ela tem interpretado outros papéis extremamente bem e merece reconhecimento. Mais notavelmente, seu papel como Joan Jett em “The Runaways.” Como Joan Jett, Kristen Stewart oferece uma performance maravilhosa.
O filme é o retrato de Kristen Stewart de Jett, entretanto, foram menosprezados e quase completamente esquecidos na temporada de premiações. Além do MTV Movie Awards 2010, seu nome e papel nunca foram sequer levados em consideração.
Stewart recebeu críticas positivas pelo seu trabalho em “The Runaways”. Kirk Honeycut no Film Journal International chamou a performance de Kristen de “a força motriz”. Roger Ebert disse sobre Stewart (e sua co-estrela Dakota Fanning) que o par “trazem mais para seus personagens do que o script oferece”. A.O. Scott, do New York Times disse do papel de Kristen, “Srta. Stewart, cuidadosa e sem pretensão, dá ao filme sua espinha e alma”.
O comprometimento de Kristen Stewart com Joan Jett é evidente ao longo do filme. Seu jeito de andar, sua atitude e sua voz perfeitamente combinam com a da famosa estrela do rock. Stewart canta durante o filme, e sua voz se funde completamente com a música real de The Runaways.

Fonte:omg! via @vonch | Tradução: Paulie

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ