Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lancha usada nas gravações de BD é atração no litoral de São Paulo!

Aposto que ninguém por aqui nunca vai esquecer das primeiras cenas de Breaking Dawn gravadas no Brasil, né?! A Marina da Glória… Robsten com os figurinos de Bella e Edward… e uma lancha!!!! Sim… a lancha que o Rob pilotou todo fofo com a Kiki ao seu lado está em exposição no Guarujá, no litoral de São Paulo!!!

Os fãs da série Crepúsculo não precisam sair do país para ir de encontro com os ídolos do filme. A partir desta sexta-feira, Guarujá recebe um dos maiores eventos náuticos do litoral de São Paulo. Entre as atrações, destaca-se a lancha utilizada na gravação do quarto filme da saga, ‘Amanhecer’.
No entanto, é preciso pagar para ver e tocar na luxuosa lancha Silver Bullet de 20 pés, onde os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart encenaram. A entrada no evento não é grátis: os ingressos para crianças a partir de 09 anos custam R$ 20,00. O valor é único.
O 1° Salão Náutico do Guarujá acontece até o dia 24 de janeiro, com início às 14 horas nos dias 20 e 21, e a partir das 12 horas entre 22 e 24.

Fonte: A Tribuna



Nenhum comentário:

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ