Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Água para Elefantes voltará a ser filmado na próxima semana.

Embora não esteja confirmado, R-Patz estará nas regravações na próxima semana, nós não podemos evitar de perguntar como eles vão lidar com seu cabelo longo agora com Breaking Dawn!.


Robert Pattinson estava envolvido com as filmagens de seu novo drama, Water For Elephantes, meses atrás, mas fontes dizem que o filme vai entrar em refilmagens na próxima semana.
Hollywood Insider informa: “Estou sendo informado que o diretor, Francis Lawrence, foi convidado a refazer algumas das cenas – alguém quer o filme, que é um filme quase estilo quebra-cabeça, apelar para um público mais amplo do que aquele que está na sua forma atual (leia-se: mais comercial). Isso não significa que seja um filme ruim, na verdade eu poderia ser uma peça brilhante, é só um estúdio se certificando de conseguir o máximo de pessoas possíveis assistindo.
A fonte diz que a primeira cena sendo refeita “envolve um bebê de 9 meses de idade (olhos azuis), que vai brincar com um cão de pequeno porte – um Jack Russell, eu acredito.”
Apesar de não parecer que Robert Pattinson será necessário para a refilmagem, se o homem de 24 anos é necessário no set, como eles irão cobrir o seu cabelo longo? Atualmente, ele está filmando seu papel como Edward Cullen em Breaking Dawn, que tem uma aparência totalmente diferente de seu personagem veterinário, antiquado, em WFE. Isso será um grande obstáculo para os artistas de maquiagem e cabelo!
No entanto, nós não ouvimos nada além de elogios sobre WFE e não podemos esperar para que ele chegue aos cinemas em 22 de abril. Você está animado?
__
Fonte: HollywoodLife

Eu estou MUITO animaada para ver o Rob nas telonas de novo. E vocês??

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ