Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Globo consegue 33 pontos de Audiencia com o filme Crepusculo



Mesmo com a dublagem que deu o que falar, o portal BDI postou um pequeno artigo falando sobre a audiência que Crepúsculo teve na Rede Globo e comparou com os outros canais abertos que exibiam programações no mesmo horário. Veja:
O primeiro filme da saga “Crepúsculo”, exibido dia 29, na Globo, bateu recorde de audiência. O drama vivido por Bella (Kristen Stwart) e Edward (Robert Pattinson), na trama que vem rendendo desavenças, criticas e muita histeria na internet, alcançou 33 pontos de média e bateu recorde. O filme ultrapassou “Norbit”, que era a maior audiência na “Tela Quente”, até então – que marcou 32 pontos. A Globo já garantiu os direitos de exibição de toda a saga. “Lua Nova”, que está em cartaz no Telecine Premium – na TV paga – será o próximo blockbuster a ser exibido no final de 2011. A Record ficou em segundo no horário com 9 pontos de média, seguida pelo SBT com 4 pontos.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ