Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 1 de janeiro de 2011

10 Momentos da Saga para ficar ansioso em 2011*

Todo mundo cheirosinho e vestido de branco para a virada do ano? Certo. Traduzi uma matéria bem legal sobre 10 coisas relacionadas a saga que devemos esperar e ficar ansiosos em 2011. Vejam:



2010 foi um ano interessante para a série Crepúsculo. Para relembrar: ‘Crepúsculo’ em 2010: os melhores momentos do ano para a ‘Saga’.  Agora que é quase 2011, é hora de pensar no que os fãs de Crepúsculo  podem esperar para esse ano. Com o lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 chegando em 18 de novembro, certamente é uma boa! Aqui estão os 10 momentos mais emocionantes que ainda estão por vir em 2011.
Mais filmagens

As filmagens de Amanhecer agora já se arrastam por um mês (mais ou menos), e se espera que continue depois do feriado de inverno no dia 3 de Janeiro. Enquanto nós sabemos que o set de Amanhecer em Baton Rouge está bem trancado, o elenco nunca esteve mais ativo no Twitter do que tem estado nesse vai-e-vem. Então, esperançosamente vamos continuar recebendo pedacinhos de informação sobre eles – sem mencionar alguns daquelas imagens especiais de Amanhecer que Bill Condon (o diretor) tem distribuído (para o dia de ação de graças e o natal, até agora).  Isso deve ser nos manter entretido até…

O Guia Oficial!

Finalmente… No dia 12 de abril, o Guia Oficial de Stephenie Meyer vai chegar às lojas. Tem sido uma longa jornada, e os fãs estão muito ansiosos para ver o que Meyer preparou para explicar as partes que estavam faltando na Saga. Se Bree Tanner foi alguma indicação do nos reserva o Guia, ele deve uma adição muito interessante para a coleção. O mesmo será verdade ser o Volume 2 do Crepúsculo Graphic Novel chegar às lojas esse ano.

Fotos,trailer e divulgação de Amanhecer

Assim como com Eclipse em 2010, os fãs certamente vão ficar ansiosos pelo momento em que novas imagens, trailers, e TV Spots começarem a ser divulgados para Amanhecer. É claro, isso não vai acontecer de vez só ou facilmente, mas ao longo do ano, vamos começar a ver mais e mais do filme enquanto a data do lançamento do filme nos cinemas se aproximar. Sem duvidas que o primeiro trailer virá por meio de um evento importante (por exemplo, com Lua Nova, o primeiro trailer foi exibido no MTV Movie Awards,) e stills vão aparecer aos poucos, então a liberação dessas coisas provavelmente se tornaram seus próprios eventos.  Isso é sempre muito divertido para os fãs de Twilight.

A trilha sonora e toda sua glória

Cada uma das trilhas sonoras da série Crepúsculo tiveram a suas próprias e únicas historias. Com Lua Nova, nós vimos como uma riqueza de interesse das bandas e dos cantores individuais aconteceu. Tantas músicas inspiradas em Twilight passaram pelo radar dos fãs que ficou difícil acompanhar. Então Chris Weitz e Alexandra Patsavas acabaram recebendo toneladas de talento respeitável para musicas individuais feitas sob medida para a história/atmosfera de Lua Nova. Com Eclipse, o álbum foi designado pelo seu marketing exclusivo. No caso de você não se lembrar do que eu estou falando, os fãs tiveram tempo para ouvir o álbum online antes de decidir comprá-lo. E com os dois, houve intenso interesse dos fãs em quais artistas foram selecionados para contribuir para a trilha sonora. E os resultados foram impressionantes, mais uma vez. Então a trilha sonora de Amanhecer provavelmente vai também terá alguns momentos importantes – o mais emocionante de qual será o lançamento (seguido de perto por uma primeira exibição do filme com a música junto). O mesmo vale para a seleção de um compositor para a trilha sonora instrumental (provavelmente, um compositor fará ambas as trilhas sonoras instrumentais de Amanhecer para o bem da continuidade – nada confirmado, apenas especulação)
.
Prêmios de TV

Já há uma aparição em premiação de TV reservada para o elenco: o People’s Choice Awards de 2011, onde Kristen Stewart e Taylor Lautner vão representar a Saga Twilight. Esse é apenas o primeiro do que sem duvidas será muitas das aparições em de Twilight na TV. Veja que em 2010, o elenco de Twilight apareceu no MTV Movie Awards, o Scream Awards, o VMA, o People’s Choice Awards, o Golden Globes, e até mesmo o Oscar.

Conhecendo nossos novatos de Amanhecer

De um jeito ou de outro, nós vamos conhecer mais sobre os novos membros de Amanhecer. Alguns estão no twitter, e isso definitivamente vai ajudar esses membros a ficarem conhecidos pelos fãs. Com os outro, provavelmente haverá aparições e entrevistas aqui e ali, o que vai apresentar cada um deles para os fãs de Twilight. Isso se tornará realmente verdade quando a data do lançamento da primeira parte. Ao longo de toda a saga, sempre houve adições no elenco, e é sempre divertido ouvir como é para esses atores entrar em uma série de filmes com tal reputação e tão seguida… e isso vai parte da…

Fase de entrevista, entrevista e entrevista

Vão ser tantas entrevistas na televisão, no tapete vermelho, revistas e entrevistas online com o elenco, equipe técnica, e cineastas em 2011 que as cabeças dos fãs de Crepúsculo vão estar louquinhas em Novembro. Durante a Press Junket, chega um ponto – pelo menos para os administradores dos sites de Twilight – onde você tem que decidir qual dos muitos, muitos clipes e trechos obtêm o máximo de atenção.

Outros projetos do elenco

Muitos dos outros projetos do elenco de Twilight vão chegar aos cinemas este ano. E julgando que o IMBd recentemente discutiu os resultados do MOVIEmeter, alguns deles já estão recebendo uma grande quantidade de interesse. Aqueles que os fãs parecem estar mais ansiosos são Água para Elefantes (com Robert Pattinson), On The Road (com Kristen Stewart), e The Apparition (com Ashley Greene).

Premiere de Amanhecer

Nem o Leno ou aparições em premiações vão superar a noite de premiere. Os fãs vão, de forma dedicada, acampar em uma espécie de acampamento na cidade para os dias para ver o grande evento pessoalmente, e haverá livestream em todo o lugar para aqueles que não podem ir para L.A. (supondo que será lá). O elenco, Stephenie Meyer, Bill Condon, os músicos da trilha sonora, e as pessoas envolvidas nas filmagens vão andar pelo tapete vermelho em grande estilo. Definitivamente é algo para ficar ansioso.

Amanhecer chega aos cinemas

Lua Nova e Eclipse ainda têm alguns registros guardados de seus lançamentos no cinema. Sem duvidas o mesmo vai se tornar verdade com Amanhecer, mas o mais importante, os fãs finalmente poderão ver seus momentos preferidos de toda a saga na tela. Amanhecer parte 1 promete um casamento, uma lua de mel, a introdução de novos personagens, e o começo de novas vidas. A data de lançamento do filme é 18 de novembro, o que é menos de um ano. Será um ótimo dia.

Fonte: Examiner
Já estou ansiosa! o/


Um comentário:

A menina maluquinha disse...

Muiiiiiiiiito bom!!!
Thais me responda uma coisa vai passar People’s Choice Awards em q canal da sky ou tv aberta, ou até mesmo em um site!!!

Please me responda o mais rápido possível!!!
Obg

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ