Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ensaio ousado de Kristen Stewart


Kristen Stewart exibiu suas curvas e de quebra exercitou toda a sua sensualidade em um ensaio fotográfico ousado para a nova edição da revista "Flaunt". A atriz, que se prepara para a estreia de "Eclipse" no mês de junho, posou para a publicação com figurinos futuristas e muito brilho. Em entrevista, ela falou sobre sua relação com os paparazzi e criticou o assédio da imprensa.

"Se eu pudesse eu iria trabalhar todos os dias sem ser seguida, ou sem ter um batalhão de pessoas querendo tirar uma foto minha. É engraçado que nos Estados Unidos fama é colocada como motivo de prestígio e está acima da felicidade, de tudo. Mas não é verdade. Eu sabia disso antes de ser famosa. Era óbvio para mim."


Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ