Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

The Runaways causará uma explosão?



Diretor de Runaways: Cena entre Kristen e Dakota causará explosão.

Não é nenhum segredo que Kristen Stewart e Joan Jett tornaram-se muito próximas, enquanto gravavam o tão comentado filme biográfico “The Runaways”, mas parece que sua parceira Dakota Fanning também ficou bastante íntima da ex-estrela do rock que estava interpretando: Cherie Currie. Algumas fotos das duas na festa de aniversário de 50 anos de Cherie apareceram no Facebook dela há cerca de um mês atrás, e temos que concordar com um dos comentários sobre ela: Cherie poderia facilmente ter interpretado a si mesma no filme. Jovem aos cinquenta anos, senhora!

Bem, disso para notícias de verdade: o Los Angeles Times (que teve nos dando muitas boas novas na semana passada, devo acrescentar) está executando um artigo na sua edição de domingo sobre “The Runaways”, que estréia em Sundance, na semana seguinte. E sim, acho que é incrível que este artigo é do The Future (literalmente, já que é datado de 17 de janeiro!)

Ele não contém muita informação nova sobre o filme, mas o LA Times parecia ter se tornado bem antenado e íntimo da maioria do elenco e da equipe, quando eles fizeram uma visita ao set de gravações há cerca de 2 meses atrás (Kristen Stewart e Joan Jett se recusaram a dar declarações, por algum motivo). O filme tornou-se no que chamamos de uma “biografia”, já que não é tanto uma linha do tempo, contando a evolução do The Runaways, mas um estudo mais aprofundado das personagens de Joan e Cherie.

“A história é sobre estrelas do rock de 15 anos de idade, a ascensão e a queda dessas jovens”, disse o produtor John Linson. “Estamos tentando não deixar que isso seja tirado do filme.”

O LA Times também fez a Dakota a pergunta que todos parecem fazer quando ela não faz um filme sobre sol e arco-íris: Se é com esse filme que ela gostaria de quebrar o estereótipo de “atriz juvenil”, e sua resposta é brilhante. “Eu quero continuar atuando por toda a minha vida”, disse ela. “Alguma hora todos terão que me deixar crescer, por algum motivo, ou de alguma maneira. Eu só estou tentando fazer com que isso aconteça o mais naturalmente possível. “

Uma das muitas coisas que são certas para causar polêmica ao filme é a tão falada cena do pega entre Dakota e Kristen. O escritor e diretor Floria Sigismondi disse: “Em ‘Edgeplay’ (livro de Cherie), Cherie menciona que Joan é realmente boa na cama. Então eu pensei, ‘Tenho que me enfiar um pouco nisso. Vai causar uma explosão no filme. Por que não ir por esse lado?’”

Isso certamente provocará uma explosão em todos aqueles que costumavam na verdade assistir Kristen dando pegas em seu parceiro de Twilight, Robert Pattinson. Só podemos imaginar o que aconteceria se ela for um pouco mais longe nas telonas com Dakota do que seus beijos castos com Edward Cullen. Talvez “The Runaways” já esteja entrando na nossa lista de “Coisas que mal posso esperar para 2010″.
Fonte:hollywoodcrush.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ