Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

domingo, 19 de julho de 2009

Mais sobre a Comic - con Lua Nova – Visita ao Set

Finalmente sairam mais novidades sobre a comic-con!

Segundo a Variety, a Kristen irá aparecer na Comic-Con. O artigo:

Quinta feira (23/07) vai ser uma loucura no painel de Twilight saga: New Moon. O quebra-corações Robert Pattinson aparecerá com os co-stars Kristen Stewart e Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz, mas o amado vampiro Edward Cullen não é o personagem principal do filme, assim Pattinson não participará em nenhuma entrevista nos bastidores.


Summit está programada para filmar a terceira parte da Saga Crepúsculo, Eclipse, no dia 17 de Agosto até 31 de outubro em Vancouver com o diretor David Slade (30 dias de noite) e a roteirista Melissa Rosenberg.




Kristen Stewart e Robert Pattinson em “Lua Nova”

Nossa visita de dois dias ao set de A Saga Crepúsculo: Lua Nova dos Vancouver Film Studios já faz quase dois meses, e estou a ponto de explodir! Tem sido um verdadeiro desafio manter minha boca fechada por tanto tempo sobre segredos realmente emocionantes – os Volturi! Oh, os Volturi! Eles saíram direto das páginas do livro de Stephenie Meyer! Os olhos vermelhos aterrorizantes, a pele pálida, as roupas italianas elegantes, um pendente com o brasão da família – tudo desde o menor detalhe – encaixa-se perfeitamente ao clã. Eles formam uma deliciosa máfia vampira mortal. Conseguimos assistir Rob Pattinson e Kristen Stewart filmarem algumas cenas próximas ao final do filme, e também entrevistamos muitos do elenco e equipe: Taylor Lautner, Michael Sheen e Rachelle Lefevre só para citar alguns.
E mais uma coisa. Esta reportagem contém muitos spoilers, então leia somente se você tiver coragem. Certo. Chega de avisos e vamos ao que todos estão esperando…

Primeiro dia de nossa privilegiada (a Summit autorizou somente cinco canais de mídia selecionados) visita ao set de Lua Nova nos levou direto ao covil dos Volturi. Os Volturi, o maior e mais poderoso clã de sugadores de sangue, governam o mundo dos vampiros. Você não vai querer irritá-los. Vários extras Volturi circulavam pelo set durante o tempo ocioso, cobertos por maquiagem branca e roupas negras. Para qualquer lugar que você olhasse, havia um vampiro assistindo a filmagem, ou casualmente bebendo uma lata de 7-Up, ou acompanhando episódios de “American Idol” em um MacBook. Surreal, de fato.

Também avistamos Rob Pattinson e Kristen Stewart durante todo o dia – não somente nas filmagens, mas também circulando, brincando (com um sotaque britânico audível) e rindo entre eles e outros membros da equipe. Não, eles não pareciam um casal naquele momento, e nunca os vi nem de mãos dadas. Eles eram co-estrelas perfeitamente amigáveis. Agora, uma coisa interessante: algumas coberturas foram erguidas no estúdio principal, abrigando cadeiras dobráveis com encostos de tecido e os nomes dos atores estampados na parte de trás. Em uma cobertura estavam as cadeiras de Ashley Greene, Rob e Kristen, e no assento da cadeira de Rob havia um pacote aberto de Reese. Acho que podemos presumir que quando não está ansiando por um leão da montanha, ele tem um fraco por manteiga de amendoim e chocolate.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ