Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Robsten longe do Tsunami!

Está todo mundo acompanhando o que anda acontecendo no Japão.Parece  que o elenco tinha sido evacuado devido ao perigo de Tsunami e estava dizendo por aí que Kristen e o Taylor estavam no meio, porém parece que a nossa garota Kristen nunca esteve em perigo, apesar de ter sido atingida em cheio por um outro fenômeno natural. Confiram e não se esqueçam de comentar ^^:


A Ilha Vancouver foi colocada em alerta de tsunami. A produção de Twilight estava em Tofino – elenco e equipe teriam sido movidos. People.com mencionou que Kristen Stewart e Taylor Lautner estavam entre eles. Apenas alguns esclarecimentos sobre isso desde que vocês, Twi-Hards parecerem estar em pânico sobre a Julieta estar ser seu Romeu Rob nesse momento de crise.
Os lobos estavam lá, sim. Mas ao contrário da história na People, eu ouvi de duas testemunhas infalíveis que estão bem próximas e por dentro de tudo que VIRAM Kristen Stewart ontem à noite no Sheraton Wall Centre. Era tarde. Bem, tinha passado da hora que qualquer viagem a Ilha Vancouver teria sido possível. Ela estava com seu guarda-costas/empresário/melhor amigo/tanto faz John. John saiu do hotel logo depois para resolver algumas coisas.
Em outras palavras, quinta à noite, ela estava escondida em sua cama segura com seu namorado. Se sentem melhor agora, Hardies?

Fonte: LaineyGossip

Pelo jeito Kristen experimentou outro tipo de fenômeno, muito menos perigoso. *cof*
 
 

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ