Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 8 de março de 2011

O lar doce lar de Robsten em Vancouver

Para quem se pergunta onde Rob e Kristen estão se escondendo do mundo hospedando durante as filmagens de Breaking Dawn, aqui vai a resposta: em quartos diferentes de um hotel chiquérrimo! Pelo menos é o que diz essa matéria, que traz também fotos do local e explica tim tim por tim tim cada cantinho. Confiram a reportagem a seguir e as fotos com explicações na próxima aba!
Robert Pattinson e Kristen Stewart: fotos de suas casas em ‘Amanhecer’.
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão desfrutando de casas diferentes durante as filmagens de ‘Amanhecer’, tanto no que se refere à sua vida pessoal quanto às locações para o filme. Agora, novas fotos chegam de Vancouver para mostrar como será a paisagem de ‘Amanhecer’.
Uma casa nas montanhas e um grande hotel, onde supõe-se que Robert Pattinson e Kristen Stewart estejam passando os dias, dão uma boa explicação de como serão as imagens exteriores do filme, o último da saga Crepúsculo.
Depois de ver a filmagem da lua de mel, e a primeira imagem da Ilha Esme, agora aparece a cena da cabana em que vivem Edward e Bella depois de casados. Um ar rural, com materiais naturais como madeira, é o que pode ser visto na casa de Kristen Stewart e Robert Pattinson. Um ninho de amor para a parte final de ‘Amanhecer’.
Mas não apenas transcendeu que é supõe-se ser a cabana do casal. As fotos do hotel de que desfrutam, onde eles alegam ter optado por não dividir um quarto, também vieram à luz. No meio da montanha, perfeita para preservar o sigilo das filmagens de ‘Amanhecer’, oferece conforto e uma intimidade dos atores pouco conhecida, até agora, habituados a ter seu hotel cercado por fãs.
Desta vez, graças aos produtores não quererem revelar muito sobre o filme, Robert Pattinson e Kristen Stewart quase passam despercebidos, enquanto seu companheiro de equipe, Taylor Lautner, parece se esconder da imprensa.
No entanto, o resto do elenco, com os principais papéis, usa o tempo livre para fugir da rotina de filmagem. É o que fizeram, entre outros, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Kellan Lutz, que tiveram uma mesa isolada no restaurante espanhol La Bodega, em Vancouver. A poucos metros do seu hotel, o grupo saiu para jantar e compartilhar ‘tapas’ e bate-papo.

Fonte: lavozlibre via Diario Twilight

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ