Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Atraso nas filmagens de Breaking Dawn



Não se preocupem, a produção não parou completamente para a segunda parte de The Twilight Saga: Breaking Dawn. Porém, as filmagens estão atrasadas, pois o elenco e a experiente equipe andam enfrentando baixas temperaturas e uma forte nevasca no set em Vancouver.

Estas condições intensas têm sido chamadas de “inferno” por aqueles que trabalham no fim dessa franquia de vampiros. O tempo abaixo de zero quase impossibilitou o calendário rigoroso que mantém as filmagens.

Este atraso nas gravações podem facilitar outros filmes que certos membros do elenco, incluindo Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, estão envolvidos. A este ponto, todo o elenco teve que ajustar suas programações individuais enquanto esperam por melhores condições climáticas.

Anda sendo relatado que Kristen Stewart e Robert Pattinson usaram seus dias de neve para viajarem de volta à Los Angeles, onde eles vão esperar que as coisas se aqueçam em Vancouver. Nada foi dito sobre se, ou como, tudo isso poderá afetar a segunda parte do filme, prevista para chegar aos cinemas em 16 de novembro de 2012. Provavelmente nada mesmo, dizem as fontes.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ