Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OMG! Variety confirma negociações de Kristen para ser Branca de Neve !

A Variety, uma das mais respeitadas fontes de notícias sobre cinema, confirmou que Kristen Stewart está em negociações para interpretar Branca de Neve no filme “Branca de Neve e o Caçador”. Depois de tantas notícias de fontes variadas dizendo que ela desistiu, ou que sequer foi oferecido o papel para ela, não podemos deixar de repassar o que uma das mais importantes revistas de notícias sobre o mundo do entretenimento informa. Confiram a tradução da matéria na íntegra, abaixo:



Kristen Stewart em negociações para “Branca de Neve”

A atriz de “Twilight” se juntará a Viggo Mortensen em “Huntsman” da Universal.
Kristen Stewart está em negociações para estrelar como Branca de Neve no filme “Snow White and the Huntsman”.
Stewart irá se juntar a Viggo Mortensen que, como a Variety informou em primeira mão, está em negociação para interpretar o caçador nesta releitura original do clássico conto de fadas. O envolvimento de Stewart era vagamente ventilado até o momento, mas as negociações não foram confirmadas até o final desta quarta-feira.
O fillme conta a história do relacionamento entre Branca de Neve e o homem que recebeu as ordens da rainha má para matá-la. Nesta versão, o caçador se torna um protetor e um mentor para a garota enquanto eles tentam escapar da rainha. Charlize Theron está em conversação para interpretar a rainha.

O filme será dirigido por Rupert Sanders, com Evan Daugherty como roteirista e Joe Roth como produtor.


Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ