Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nova entrevista com Jodelle Ferland.

Boa parte do elenco da saga anda espalhada por aí divulgando o lançamento do dvd de Eclipse, Jodelle também está nessa. Confira essa nova entrevista dela falando mais da saga e de sua carreira, além de uma nova foto da nossa Bree:

Fonte: SaltLakeMagazine | Tradução: Grace

BH: Como sua vida mudou desde Eclipse?
JF: Bem, minha vida mudou um pouquinho, e em muitas formas continua a mesma. Eu ainda sou apenas uma garota normal que gosta de passar tempo com seus amigos fazendo coisas normais. Mas, quero dizer, eu não estaria aqui se não fosse por Twilight. Eu tenho feito todas essas convenções, encontrado muitos fãs. É muito divertido.
BH: Você tem algum momento memorável por estar em Eclipse?
JF: Bem, honestamente acho que todo o filme foi bastante memorável. Na verdade eu passei meu aniversário de 15 anos no set, então isso foi bem bacana.
BH: Você ganhou bolo?
JF: Sim, ganhei. Eu tive um bolo de aniversário no set. E quero dizer, isso é basicamente o sonho de toda menina, uma festa de aniversário no set de Twilight. Eu fiquei tão feliz que pude fazer isso. Foi muito divertido.
BH: E sobre trabalhar com Jeff Bridges e Terry Gilliam em Tideland? Como foi?
JF: Oh, foi fantástico. Eu me diverti muito em Tideland. Faz bastante tempo já na verdade, eu tinha 9 anos quando o gravei. Eu fiz 10 anos no meio das filmagens dele.
BH: Você passa a maioria dos seus aniversários no set?
JF: Na verdade sim.







Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ