Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Maratona das cenas de sexo do filme Amanhecer

ATENÇÃO, SPOILERS!

Bem, sabemos que Kristen Stewart e Robert Pattinson não ligaram nem um pouco em gastar tanto tempo para gravar tal cena – foram necessárias 12 horas de gravação para a cena de sexo de Amanhecer!

Não há dúvidas de que Kristen Stewart e Robert Pattinson são um casal na vida real – e parece que o set de Crepúsculo está pegando fogo!

Segundo a Life & Style, o casal recentemente gravou uma cena de sexo que levou 12 horas para ser filmada, e temos certeza de que eles aproveitaram cada minuto!

Foi a primeira das três cenas quentes de Amanhecer entre as personagens de Bella Swan e Edward Cullen. Essa primeira cena de sexo entre os atores inclui o momento da mordida no travesseiro, quando Edward o morde tentando se controlar para não fazer o mesmo com Bella. Bem caliente, não?

Ainda, deve ser um pouco estranho atuar tão intimamente na frente de todo o elenco e produção. Felizmente para eles, há mais outras duas cenas do tipo a serem gravadas – isso quer dizer, muito tempo para praticar!

Tradução/Revisão: Amanda Gomes

Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ