Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Kristen Stewart continua fazendo filmes independentes (com bons roteiros).


Kristen Stewart tem vivido uma vida dupla. Em Crepúsculo, ela interpreta Bella Swan na mais quente franquia de vampiros (os dois primeiros filmes, Crepúsculo e Lua Nova, arrecadaram mais de $1 bilhão de dólares pelo mundo todo, e Eclipse conseguiu quase $300 milhões só nos Estados Unidos).

Mas enquanto esses filmes de sucesso mundial têm alavancado sua carreira, a atriz de 20 anos tem esgueirado por alguns filmes independentes como Welcome to the Rileys (no papel de uma stripper drogada de Nova Orleans) e The Runaways: As Garotas do Rock (dando vida à roqueira dos anos 70 Joan Jett). Ambos os filmes ganharam prêmios no festival de Sundance e solidificaram sua reputação como uma das raridades em Hollywood, uma atriz linda que tem mais interesse em coisas concretas do que no glamour, e com um grande currículo para apoiá-la.

Nascida em Los Angeles, Kristen tem o Showbiz no DNA – o pai dela é produtor de TV e sua mãe é supervisora de roteiros – seu talento foi descoberto em uma peça natalina na sua escola. Após alguns pequenos papéis na TV, ela apareceu no filme Gritos em Silêncio e então conseguiu seu grande papel como filha de Jodie Foster no suspense dirigido por David Fincher, O Quarto do Pânico. Também misturando papéis dramáticos e provocativos ao longo de sua carreira, incluindo seu papel memorável como uma adolescente sedutora que vivia no deserto em Na Natureza Selvagem, de Sean Penn.

Apesar desta nova trajetória em sua carreira, Kristen mostra sinais de que não quer deixar os filmes independentes de lado. Ela acabou de fazer o filme On the Road, uma adaptação do romance de Jack Kerouac, dirigido por Walter Salles e gravado na Argentina, e ela irá interpretar uma transexual em K-11, um drama presidiário co-escrito e dirigido por sua mãe.


Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ