Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Kristen diz que personagens de Crepúsculo são desajeitados...

Recentemente Kristen comentou sobre os personagens da saga, demonstrando um pouco da sua opinião sobre eles. A atriz falou que o personagens eram meio desajeitados e as vezes um tanto selvagens. Vejam a matéria completinha abaixo.
A atriz que interpreta Bella Swan, Kristen Stewart, falou sobre os personagens da saga que a levou para a fama. Ela diz que são personagens muito desajeitados, selvagens e bastante loucos.
Stewart crê que essa é uma das chaves para que a saga tenha tanto êxito e milhares de fãs estão loucos para ver o novo filme.
Kristen Stewart está rodando junto a seus companheiros de elenco, a adaptação do último livro da saga vampírica, Amanhecer. No último livro se incorporam muitos novos personagens que ajudam a família Cullen a lutar contra os Volturi.
Apesar do trabalho, eles têm tido alguns dias de férias para passar com a família e os amigos as festas de Natal, mas Kristen & Robert passarão separados.


Fonte: Telecinco



Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ