Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Ashley, fala sobre O Vestido da Bella

A nossa linda e diva Ashley foi entrevistada pelo TwilightMoms no Eclipse DVD Signing em NY e deu algumas dicas sobre o vestido da Bella em Amanhecer! E nós vamos morrendo lentamente *-* Confiram:


Por favor alguns comentários são interpretativos – Eu não pude gravar a entrevista Kara

TwilightMoms: Há muitos rumores sobre as visões de Alice, você pode me dizer sobre o que são?
Ashley
: Não! Mas eu posso te dizer que há muitas visões e várias maneiras de interpretá-las – Bill Condon e eu passamos por cima de várias opções – eu tive bastante absorção delas – mas eu não posso dar detalhes ainda…

TwilightMoms: Como Alice – você teve diversão planejando o casamento?
Ashley
: Sim! O que temos trabalhado até agora aparenta ser incrível – eu vi os desenhos dos vestidos e é lindo – é realmente adorável – não se preocupe! Vai ser uma grande cena quando estiver tudo feito

Fonte: Robstenation




Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ