Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nikki Reed: Interview Magazine Gurl



Acabamos de encontrar Nikki Reed na Criação Entertainment Oficial Twilight convenção em Minneapolis. O que realmente impressiona é a abertura de Nikki com os fãs da vida muito diferente que ela levou, e não em toda a história de Hollywood a típica starlet.
Em parte de sua entrevista, para falar sobre seu novo filme O Último Dia de Verão, Nikki fala sobre como é difícil para as raparigas se encontram e ela tomar a forma de escolher o seu caminho.
"Ok, então além de ficar entre chaves, que conselho você daria Gurls que também se sentem como se eles realmente não se encaixa?
Eu acho que é importante para as pessoas à experiência.Eu não gosto quando o conselho é dado e isso é tão irreal, como: "Oh, apenas permanecer fiel a si mesmo e não sempre se juntar à multidão cool". Experimento Então e experimente tudo, mas a um limite. Suavemente. Veja as coisas e fazer coisas, mas não se perde e não se esqueça de si mesmo no processo, porque ele é realmente tão pequena no grande esquema das coisas.
Então, é verdade. Obrigado pela lembrança! Precisávamos disso!
Yeah! Mesmo agora, aos 22, eu estou apenas começando a entender o conceito de que há tanta vida pela frente. Realmente torna-se mais sobre sua família e sua vida para apenas fazer boas escolhas e cuidar de si mesmo. Se você quiser se divertir e outras coisas e isso é o que você sente que precisa fazer, em seguida, tentar fazer o bem na escola também para que você possa chegar a algum lugar. "
By: Agatha

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ