Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Kristen Stewart garante: 'Não sou chata, sou apenas tímida'


Um caso típico de timidez. É com essa alegação que a atriz Kristen Stewart, 20, se defende da imagem de blasé que tem lhe rendido críticas - e que o olhar lânguido lançado aos fotógrafos (vide imagem acima) só ajuda a reforçar. Recentemente, após reclamar do assédio e outros males advindos da fama, Kristen foi criticada pelo também ator Adam Brody, ex-OC. "Se ela não gosta da fama, é só parar de atuar, a porta da rua está aberta", disse, em outras palavras, um duro Brody, que depois reconheceria ter "pegado pesado" com a colega.

"Eu sou muito tímida e as pessoas acham que sou blasé. Eu leio o tempo todo coisas como 'Ela não deveria estar nessa posição porque não consegue administrar os efeitos da fama' ou 'Ela tem a cara amarrada e não quer falar com ninguém. Se ela está tão infeliz quanto parece, deveria parar de atuar'. Mas eu quero ser atriz, só não me sinto completamente confortável de falar de mim mesma", desabafou Kristen em entrevista ao jornal londrino Telegraph.

O desconforto viria da timidez e da insegurança inerente à pouca idade, coisas que nem um media training - curso que ensina como se comportar diante de jornalistas - conseguiu dissipar. "Quando eu fiz o primeiro longa da série Crepúsculo, me levaram a um media training, e eu reagi dizendo, 'Que é isso? Você acha que eu vou empacotar todas as minhas inseguranças e atirar pela janela? Eu faço esse curso, mas não vou mudar por causa disso'."

Foi também a partir do primeiro Crepúsculo que Kristen - escalada para a adaptação do livro clássico On The Road pelo brasileiro Walter Salles - passou a ter a sua vida privada explorada pela mídia. E a se sentir atormentada.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ