Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O estilo do casamento da Bella e do Edward

Site americano imagina como poderia ser o vestido...

Ansiosos como a gente para ver a cena do casamento de Bella e Edward, o site da revista americana InStyle convocou experts em casamento para pensar em como tudo poderia ser em “Amanhecer”! Aproveitando todo esse clima Twilight do lançamento de “Eclipse”, que tal dar uma espiada?

Esse é o vestido da Bella, pensado pelo estilista Reem Acra. “É um vestido clássico que combina perfeitamente com a personalidade da Bella”, disse. Há um tempinho já tínhamos visto outras sugestões de vestidos para ela aqui!



O look da Alice Cullen, imaginado pelas estilistas Beth Blake e Melissa Akey, faz um estilo mais fashionista. “É um vestido estiloso, mas não exagerado. O ombro único é um jeito simples de mostrar o amor dela pela moda”, comentaram.



Rosalie também teve seu look pensado por Beth e Melissa. “Nós imaginamos ela escolhendo um vestido relativamente simples como forma de mostrar sua desaprovação ao casamento”, explicaram.

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ