Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nada de Peruca Falsa em Breaking Dawn!!

Depois de toda discussão gerada pela peruca da Bella em Eclipse, Kristen contou no programa do George Lopes essa semana que Breaking Dawn não vai ter nada disso! Ela estará com seu cabelo natural para interpretar Bella nos próximos filmes da saga.

Mas vamos dizer a verdade pessoal, todos nós entramos na "campanha sem a peruca" em Eclipse. Mas olha que ótimo! Depois que vimos o filme, não entava tão ruim quanto pensamos que estaria, mesmo havendo momentos no filme em que ela parecia bem óbvia!

Depois de váárias rodadas de entrevista George Lopez perguntou sobre a peruca¬' Imaginei, o pai de Kristen que trabalha no show poderia ter solicitado a pergunta. Mas foi bom que alguém tenha dado a cara à tapa para falar.

"Todo mundo sabe que em Eclipse você estava de peruca?" George perguntou à Kristen, e ela respondeu rindo "é", no mesmo instante a platéia começou a gritar "Siiiiiiiiiiim!".

Nós todos sabemos que ela precisava da peruca porque cortou o cabelo para The Runaways (o cabelo em Twilight e em New Moon era natural), mas o que nós não sabíamos era o quanto a Summit não queria que ela cortasse seu cabelo.

"Eles vão me odiar por isso, mas eles me ofereceram um monte de coisas ridículas... muitas coisas ridículas para que eu não fizesse isso", ela disse.
"Além de dinheiro?" George perguntou surpreso. "Uh, não", Kristen respondeu com uma risada.

Ela continuou, "eu entendo completamente, eu só pensei que teria.. uma peruca melhor, e, uh, está tudo bem, nós trabalhamos nela, e esperançosamente, esperançosamente, esperançosamente está tudo bem agora."
Essa declaração deixou dúvidas se ela usou a mesma peruca que o Taylor Lautner usou em Twilight..

Mas fiquem tranquilos, ela foi rápida e disse "Eu não vou usar peruca no próximo [acho que ela se referiu as duas partes de Breaking Dawn], vou ter meu próprio cabelo."

Fonte: HollywoodCrush

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ