Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Joe Jonas e Ashley Greene estão mesmo namorando?


Os rumores de que o cantor e a atriz estejam saindo juntos andam a mil por hora, mas será que é verdade? A gente te conta!

Não é de hoje que tá todo mundo dizendo que Joe Jonas, irmão do meio dos Jonas Brothers, esteja namorando a atriz Ashley Greene, que interpreta a Alice na saga "Crepúsculo". Desde que o cantor apareceu na première do filme "Eclipse", em Londres, não se fala em outra coisa.

Inúmeros sites americanos de fofocas vêm estampando a notícia e contam que as estrelas foram vistas juntas em vários encontros, inclusive num jantar romântico em Londres logo depois do evento.

Ontem, uma fonte do site JustJaredJr afirmou que Joe e Ashley não estão juntos, mas que o cantor tem tentado ficar com a atriz há um tempo. "O Joe está tentando ficar com a Ashley há um tempo, mas parece que nunca vai rolar", disse a fonte.

Ashley Greene parece mesmo é estar namorando o ator Brock Kelly. Eles até foram flagrados se beijando muuuito num encontrinho no mês passado.

Veja!

E aí? O que vocês acham? Gostariam que o Joe namorasse a Ashley? E acharam o Brock gatinho? Contem pra gente!

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ