Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

TALVEZ NÃO TENHA CENA DE NASCIMENTO EM AMANHECER



Melissa Rosenberg, a roteirista da Saga Crepúsculo deu uma entrevista para a MTV falando sobre Breaking Dawn e sobre a cena do nascimento de Renesmee. Confira a entrevista aqui.

Melissa Rosenberg tomou algumas decisões que nós não tinhamos aceitado no passado (mudando o final da cena que nós vimos no MMA, por exemplo), mas quando ela sugeriu uma pequena alteração na cena do nascimento em “Amanhecer” em uma recente entrevista para o Los Angeles Times, nós não poderíamos mais concordar com ela.
Muita coisa vem sendo falado – por fãs, imprensa e envolvidos no filme – sobre como a cena da cesarea da Bella será feita na adaptação para as telas, mas Melissa sugere que nós poderíamos não ter a cena.
“Em fansites, no facebook, todos os comentários são ‘Tem que ter a censura R-Rated (maior de 17 anos nos EUA e maior de 18 aqui no Brasil). Você tem que mostrar o nascimento da criança. Sangue, vísceras e sexo.’ Para mim, é mais interessante se não mostrar isso” ela disse para a MTV News. “Você sabe, você pode fazer ter o nascimento de um bebê sem ver o nascimento do bebê. Isso não significa que é uma experiência menos evocativa”

Por fim, ela está deixando a decisão para o diretor Bill Condon. “Do ponto de vista de uma roteirista, isso ficará melhor nas mãos de um diretor” ela falou “Essa é uma das coisas na qual eu posso fazer algumas sugestões gerais na página e dizer ‘Vai. Vai, Bill. Faça isso’”.
Ainda assim, nós sentimos que muitas pessoas vão se sentir ‘roubadas’ se eles não virem a cena mais obscura de Twilight nas telonas. Nós, por outro lado, podemos viver sem Robert Pattinson abrindo o estomago de Kristen Stewart e isso salvaria Bill e o resto dos envolvidos em Breaking Dawn de alguma piada.

(NAO AGUENTAMOS MAIS CENAS COSTADAS NOS FILMES NAO É FÃS?)

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ