Bem vindos Ao blogger

Aqui você encontra noticias Da saga Crepusculo Wallpapaer, Musicas,Videos,Noticias sobre os personagens.Qualquer
sugestão, reclamação ou pedido. Entre em contato pelo e-mail girl-thais@hotmail.com.Vou lhe responder o mais breve possível.

sábado, 6 de março de 2010

Eclipse, o 3º filme da saga 'Crepúsculo', vai agradar aos fãs, garante Robert Pattinson




Lua Nova acaba de estreiar e o terceiro filme da saga vampiresca Crepúsculo, Eclipse, já está dando o que falar. O astro Robert Pattinson fez questão de destacar que os fãs irão adorar o novo longa, que tem estreia marcada para junho de 2010.

"Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira no terceiro filme. Acho que dará uma boa cena", afirmou o intérprete do vampiro Edward Cullen à MTV.

Kristen também aposta no sucesso de Eclipse. "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade", disse a atriz. "Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante", completou.

O filme Lua Nova estreiou batendo recordes de bilheteria no mundo todo. Somente nos Estados Unidos, durante o primeiro dia de exibição, faturou 72,7 milhões de dólares. A arrecadação superou a de Batman - O Cavaleiro das Trevas, que no ano passado chegou aos 67,2 milhões em 24 horas.

Fama - Em entrevista, Robert contou também como lida com a fama. O ator contou que "foi assustador" a primeira vez em que se sentiu famoso. "Começou uns meses antes do lançamento de Crepúsculo. Foi pelo poder da internet. Aconteceu literalmente de um dia para o outro", contou. "Muitas vezes é muito incômodo ser reconhecido, mas por outro lado, eu sei que para os trabalhos que quero fazer, é extremamente importante ter e nutrir isso."

Nenhum comentário:

Ѽ Postagens populares Ѽ

Ѽ Compre aqui livros e DVD's Ѽ

Ѽ Pesquisar este blog Ѽ

Ѽ Obrigada Pela Visita Ѽ